Tudo Vale a Pena no Final: Capítulo XIII!


Cap. XIII - O começo do fim


- Mas onde está sua amiga e a tal senhora? - pergunta Wallace
- Eu não sei, eu venho procurando por elas desde que meus pais morreram.
- Isso tem quanto tempo?
- Vinte e cinco anos. Mas a cinco anos eu estive bem próxima de encontra-las, ela está usando os poderes da Letícia.
- Você não disse que ela é muito poderosa e que ninguém pode vence-la?
- È como eu disse, nós juntas somos indestrutíveis mas separadas não somos tão poderosas quanto aquela senhora.
- Disse que nos últimos cinco anos você ficou bem próxima de encontra las, como?
- Eu posso senti-la, ela está usando os poderes da minha amiga e a cada vez que ela os usa ela cria um campo pole-cinético e assim eu posso encontra-la. Mas quando eu entro nesse campo ela me controla como se eu fosse uma pessoa comum, ela pode fazer o que quiser. Eu só não sei como ela está controlando minha amiga.
- È por isso que sempre está na cena dos crimes? - pergunta Dáli
- Sim. Ela comete um crime a cada ano, na véspera de Natal.
- Por que na véspera de Natal, e por que ela mata essas pessoas? - pergunta Wallace totalmente concentrado no que ela ia dizer
- Isso somente ela pode lhe dizer, nem mesmo eu entendo a razão pela qual ela faz isso, ela só pode ser doente. Ela quer roubar meus poderes a da minha amiga, se ela fizer isso ela será indestrutível, ela vai matar todos os outros...
- Tem outros. - Interrompe Dáli
- Mas é claro, você acha que somos as únicas no mundo, existem várias outras, nós já nos reunimos uma vez há um tempo atrás.
- Mas então se trata de um problema mundial, temos que pedir ajuda ao presidente. - diz Wallace nervoso
- Não podemos envolver mais pessoas nesse caso Wallace. - diz Dáli sem acreditar muito no que ela diz
Dáli por mais que tentasse acreditar no que aquela moça dizia ele não acreditava de forma alguma tudo parecia muito impossível para ele isso não existe. Pensava ele: Poderes, bruxarias, maldições tudo muito pavoroso. Wallace e Dáli saem da sala e Dáli pergunta.
- Você acreditou no que ela disse?
- Mas é claro que sim, tudo está batendo, agora temos que encontrar essa senhora e a amiga dela.
- Eu não sei não, mas acho que tem alguma coisa errada em toda essa história ela parece estar nos escondendo algo.

0 Response to "Tudo Vale a Pena no Final: Capítulo XIII!"

Postar um comentário