Tudo Vale a Pena no Final: Capítulo XII!


Cap. XII - De volta a ação


No dia seguinte todos estavam dispostos, Dáli estava mais ansioso do que nunca a ansiedade era tanta que chegou no prédio antes de todos, logo em seguida Wallace chega, eles estavam ansiosos para interrogara tal mulher, porém ainda não podiam por que não tinham nenhuma informação sobre ela, depois de uma hora chega a detetive Blenda com todas as informações sobre ela.
- O que descobriu? - Pergunta Wallace e Dáli ao mesmo tempo.
- O nome dela é Rebeca ela já morou em vários lugares atualmente mora aqui em Criviler sit, não sabemos a idade dela nem se ela tem parentes ou conhecidos. Uma coisa que eu notei que é curioso e também muito estranho é que ela já morou em todos os lugares onde aconteceu alguns crimes parecidos com esse, parece que é só ela mudar para uma cidade que o terror se instala.
- Muito obrigado, Blenda.
- Agora vamos pensar, Qual seria o motivo para que ela matasse essas pessoas?
- Perguntem a ela mesma. Ela já está na sala de interrogatório. - diz Blenda
Wallace e Dáli logo foram para a sala, ao entrar eles dão de cara com uma mulher linda, simplesmente igual como eles haviam visto a cinco anos atrás, eles se sentam e Dáli se apresenta e pergunta:
- Eu sou o Promotor Dáli, esse é o Wallace. O seu nome é Rebeca?
- Sim. - responde Rebeca com uma voz angelical e encantadora
Wallace e Dáli fazem várias perguntas a mulher, ela sempre os responde na hora como se realmente estivesse dizendo a verdade, mas Wallace e Dáli nunca vão saber se ela está falando a verdade ou não, sua voz angelical os enfeitiçava e mesmo que ela não tivesse mais seus poderes ela sabia como enfeitiçar os homens, ao ponto de deixa-los loucos.
Depois de muito tempo e de uma série de perguntas Wallace finalmente indaga:
- Por que matou quatro pessoas na véspera de Natal?
- Eu não matei ninguém, eu nem ao menos sei do que vocês estão falando.
- Nós a pegamos em flagrante na cena do crime, não tente mentir. Por que você os matou? - indaga Dáli impaciente
- Eu só me lembro de ser levantada por uns policiais naquela noite.
- Você não se lembra de ter nos enfeitiçado com um poder misterioso?
- Não. Isso parece filme de ficção científica, é incomum pessoa hipnotizar pessoas com o poder da mente não acha? - diz Rebeca com um tom de ironia
- Não se faça de besta, você sabe do que estamos falando você nos hipnotizou com sua mente e não foi uma só vez, mais duas vezes. - pressiona Wallace
Rebeca ao perceber que eles sabem de seu poder resolve confiar-lhes seu maior segredo, sua história de vida, que além de ser muito triste é também cheia de crimes cruéis e misteriosos que nem ela mesma saberia soluciona-los.
- Tudo bem eu vou contar tudo desde o começo.
- Estamos ouvindo – Dáli interrompe a fala de Rebeca, aflito e ansioso.
- Tudo começou quando eu era adolescente, quando tive meu primeiro ciclo meus poderes começaram a se manifestar, eu não tinha domínio algum tudo que eu pensava acontecia, isso já estava se tornando um inferno na minha vida, foi quando conheci uma menina que tinha a mesma idade que eu ela me compreendia de forma que ninguém mais poderia me compreender. Ela também tinha poderes, ela tinha o poder de manipular as pessoas ela podia entrar no pensamento das pessoas e fazer o que quisesse, ela me ensinou a controlar meus pensamentos nós ficamos amigas, fazíamos o que queríamos a cidade era nossa. Uma vez quando estávamos brincando inocentemente de boneca na rua em que morávamos ouvimos um grito quando entramos dentro de casa meus pais estavam caídos no chão, na nossa frente estava uma senhora, muito feia, parecia uma bruxa, ela tentou nos controlar mas nós eramos mais juntas eramos mais poderosas, e nada nem ninguém poderia nos vencer. Ao perceber que ela seria vencida essa senhora tenta escapar, quando minha amiga Letícia a segurou pelo braço e perguntou.
- O que você fez com eles? - Antes mesmo de responder nos ataca com um feitiço.
- Pelo sol que nos ilumina pela água que nos banha eu as amaldiçoou com a vida eterna, vocês vão ver todos morrer e vocês vão estar iguaizinhas sem mudança alguma, vivas. Mas você vem comigo...
- E como num pasce de mágica aquela senhora desaparece levando minha amiga Letícia, que não teve reação ao feitiço daquela senhora, assim que se foram, meus pais acordaram sem entender nada...

0 Response to "Tudo Vale a Pena no Final: Capítulo XII!"

Postar um comentário