Tudo Vale a Pena no Final: Capítulo XI!


Cap. XI - As origens


No hospital Rebeca que estava quase recuperada estava sendo transferida para a delegacia. Sem entender nada ela imaginava como pode ter feito tudo isso sem nem se lembrar de nada, tudo que a enfermeira disse que ela fez, é muito estranho ela não haverá de se lembrar de nada disso, imaginava se é possível que ela também estivesse sendo usada por uma força maior. Ela sabia que tinha muito poder afinal ela é uma bruxa muito poderosa. Seu poder estava tão avançado que só de pensar nas coisas elas aconteciam.
Rebeca não era bonita como hoje, era simplesmente horrível, seu rosto era achatado sua pele era enrugada só faltava uma verruga para completar a feiura. Uma vez ela estava passando por uma loja muito chique, em frente tinha uma vitrine de joias, dentro da loja tinha uma mulher, linda, loira com um olhar simplesmente incrível, seus cabelos eram os mais lindos que Rebeca haverá de ver na vida, sua inveja foi tanta que na mesma hora o cabelo da mulher começou a cair, sua pele começou a enrugar, suas pulseiras começaram a quebrar. No dia seguinte lá estava ela, totalmente modificada, linda, exatamente como era a tal mulher da loja, isso aconteceu quando ela ainda era jovem ainda não tinha atingido a maior idade.
Mesmo muito jovem ela era muito feia e por isso sofria muito com os amigos da escola, mais depois da transformação por onde ela passava os homens mexiam, chamavam de “gostosa”, ela como sempre foi alvo de muita gozação. Na escola, quando ainda estudava, se vingou de todos que a gozavam. No baile da formatura como algo sobrenatural o teto da escola caiu, deformando todos que a gozava na escola, ela ria como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, sentia prazer em ver seus nunca amigos sentindo dor e suplicando ajuda, depois teve a coragem de ir ao hospital ver o resultado da sua maldade todos deformados alguns até foram decepados.
Ela nunca haverá de saber de onde vem todas essas maldades como tudo começou, quando tinha apenas um dia de vida sua mãe vez um grande trabalho para que tudo que ela quisesse se tornasse realidade. Sua mãe era uma bruxa muito poderosa que por força do destino morreu logo após esse trabalho sua sorte é que foi encontrada ainda com vida por um casal que anos depois misteriosamente morreram em um grande acidente de carro.
Seu destino foi traçado por desgraça e infelicidade ela não sabe o que é um sorriso, nunca haverá de conhecer os prazeres da vida, só sabia que tudo que ela pensava se tornava realidade. Era vitima de si mesma, sempre pensando que é anormal, e sempre se arrependendo de tudo que acontece, ela pensa que todos os problemas do mundo é culpa dela, afinal é só ela pensar com força em alguém morrendo que essa pessoa morre, é uma bença ou uma maldição? Sempre que está arrependida de alguma coisa que sem querer pensa tenta se retratar e só pensa coisas boas ajudando muita gente.
Uma vez estava na rua caminhando e pensando em tudo que haverá acontecido na sua vida quando um velho mendigo a para, e pede uma moeda ela diz que não tem nada na hora mas que uma coisa muito boa ia acontecer com ele, ela diz para ele jogar na Mega Sena, dias depois ele haverá se tornado um dos homens mais ricos da cidade, assim Rebeca foi levando a sua vida, até se envolver em um assassinato. Só que agora ela tem certeza de que não fez nada e de que foi uma força superior, tão forte que haverá sugado todo o seu poder, agora ela haverá de ser uma linda mulher, comum como todas as outras, sem poder algum e por mais que ela pensasse em algo não acontecia. Foi assim que ela foi pega a ultima coisa de que se lembra é que quando acordou tinha dois policiais com armas apontadas para ela, tentou escapar usando seus poderes porém não conseguiu, se ela tivesse seus poderes de volta estaria longe dali num piscar de olhos.
Dáli agora estava pensando na tal mulher que nem o nome ainda sabia, pensava em como ela era bonita, uma beleza exuberante Dáli nunca haverá de ver uma mulher tão bonita quanto ela.
Depois do almoço todos foram dar uma volta pela cidade, Catarine tinha um interesse a mais nesse passeio, afinal seus pais tinham aberto a possibilidade de que um dia poderiam morar ali. Para Catarine isso seria incrível ainda mais agora que vai ter um bebê era extremamente importante para ela ter sua mãe por perto, com sua mãe ela se sentiria protegida. Além de tudo seria bom para o bebê crescer vendo sua família unida e feliz.
O dia foi perfeito em Criviler sit, foi o Natal mais feliz das três famílias, Vita e Mart pensavam em quanto tempo perderam com brigas e desunião, agora Vita e Mart eram irreconhecíveis pareciam outra pessoa completamente mudados, agora era só sorriso.
A noite todos estavam cansados e foram dormir, Dáli e Tina foram para casa logo após o passeio, que terminou tarde, porém eles não estavam tão cansados assim.
Dáli começa a beijar tina, ela vai ficando arrepiada, é quando os dois sobem para o quarto, lá Tina vai tirando as roupas, ela estava com uma lingerie vermelha, bem chamativa, Dáli fica louco ao ver isso a pega com força e a joga na cama... (Censurado)

0 Response to "Tudo Vale a Pena no Final: Capítulo XI!"

Postar um comentário