Tudo Vale a Pena no Final: Capítulo XIV!


Cap. XIV - A confirmação


Wallace e Dáli voltam para a sala de interrogatório e Dáli logo vai perguntando.
- Se você tem tanto poder assim por que você ainda está aqui?
- Eu não estava sentindo meus poderes recentemente, também tomei um tiro, e ainda nem sei por que. Estou fraca não estou completamente recuperada, por isso não consigo usar totalmente meus poderes, mas já consigo os sentir de volta.
- Você disse que ela tem que juntar você e sua amiga para roubar seus poderes. Você sabe quando ela vai tentar fazer isso? - pergunta Wallace
- Vai ser no ano novo, como será seu ultimo crime, ela não vai esperar até a véspera de Natal é melhor que vocês corram por que não temos muito tempo para encontra-la.
- Quando ela colocar você e sua amiga frente a frente você vai ficar invencível como você disse. - diz Wallace totalmente convencido da história
- Não é bem assim, ela pode não estar acordada. O que nós devemos fazer é encontra-las antes do ano novo e surpreende-la, me juntando com minha amiga e pondo um fim a tudo isso.
Tudo isso era muito inimaginável para Dáli que não acreditava em uma só palavra do que ela dizia.
- Se você tem poderes de verdade me prove!!! - diz Dáli com muita agressividade
- Como disse estou fraca mas posso tentar. Você passou por um acidente provocado por ela.
- Ela não tem nome? Pergunta Wallace
- O único nome que me vem a cabeça é Morgana. - responde Rebeca.
- Como sabe do acidente, foi você que o provocou?
- Toda vez que ela usa os poderes é como se usasse os meus poderes também
- Eu ainda não estou convencido de que isso tudo é verdade.
- Você tem vontade de ter um filho homem, eu vejo que você vai conseguir mesmo sua mulher não podendo ter filhos.
- Como sabe dessas coisas? é melhor sair da minha mente.
Dáli fica durante muito tempo pensando em com era possível tudo aquilo e cada vez acreditando mais em Rebeca, ele deixa tudo como esta e finge acreditar.
- Tudo bem, agora como vamos pega-la?
- Eu pensei que essa parte poderia ser com vocês. - diz Rebeca sorrindo
Dáli estava encantado com aquela moça apesar de ainda desconfiado queria muito acreditar em sua versão do que poderia ter acontecido, porém ainda tinha muito o que investigar. Eles passaram o dia interrogando Rebeca e tentando descobrir o que é verdade e o que é mentira no que ela dizia.
Depois de horas de pesquisas sobre os casos anteriores chegaram a seguinte conclusão, Rebeca estava falando a verdade.
Agora Dáli pensava em Rebeca, não como assassina mas como vitima de tudo isso, ele acreditava que quando ela entrava no campo de força de Morgana ela ficava totalmente hipnotizada sem nem almenos saber onde estava. Agora Dáli estava mais pensativo do que nunca, não parava de pensar em sua boca, seu cabelo, seus olhos lindos e claros como uma pedra preciosa.
Wallace e Dáli estavam caindo de sono quando o celular toca.
- Alô. - diz Dáli
- Amor você não vai vir para casa? Já está tarde. - indaga Tina preocupada com seu namorado que nos últimos dias tem trabalhado como nunca.
- Nós perdemos a noção do tempo já estou indo, beijos. - encerra Dáli
- Acho que está na hora de irmos para casa não acha Dáli.
- È verdade. Aceita uma carona?
- Não. Dá ultima vez que você me deu uma carona não foi muito agradável, até amanhã cedo.

0 Response to "Tudo Vale a Pena no Final: Capítulo XIV!"

Postar um comentário