Tudo Vale a Pena no Final: Penúltimo Capítulo!


Cap. XVI - As surpresas


Na mesma hora eles entram no carro e Blenda dirige em alta velocidade até o local. Ao chegarem estava tudo silencioso como se nunca tivesse passado alguém por ali. Era uma casa abandonada na mata muito afastada da cidade grande, era um lugar muito sombrio com muitas teias de aranha, quando eles estão entrando na casa eles ouvem uma conversa:
- Eles cairão direitinho na minha conversa, olha que eu nem precisei usar meus poderes para faze-los acreditar que você era má e eu boazinha. Aquele tal de Wallace é muito inocente qualquer um que contar uma historinha e ele acredita como se fosse a única verdade na vida dele. - diz Rebeca
- Seu plano não vai dar certo, ele vai descobrir tudo o que você está tramando e vai te matar. - diz Dáli
Wallace e Blenda que estavam entrando escutam toda a conversa e veem Dáli amarrado a uma cadeira. Blenda que não conhecia a história do começo não estava entendendo nada porém ela sabia quem era a vilã da história. Wallace e Blenda cercam Rebeca, na tentativa de descobrir mais, Wallace espera até eles pararem de conversar.
- Mas agora eu não estou entendendo, toda essa história de poder é mentira? - indaga Dáli
- Não eu realmente tenho poderes, eu tenho o poder de ler mentes...
- Então por que não lê minha mente? - interrompe Dáli
- Eu estou fraca com o tiro que tomei.
- O que você pretende fazer?
- Agora que estou com você aqui vou cometer mais um assassinato e adivinha quem vão ser os culpados? - com um semblante extremamente irônico diz Rebeca
- Eu e Wallace. Ninguém vai acreditar nisso.
- Tem certeza. Eu conheço alguém que pode fazer um delegado pensar o que eu quiser, posso até faze-lo pensar que vocês dois mataram essas pessoas e depois se mataram. Vocês vão se tornar os culpados de todas as mortes. E agora é hora de começar, Wallace, eu sei que você e sua amiguinha Blenda estão ai, apareçam ou eu vau matar Dáli agora mesmo.
Os dois aparecem e são rendidos por Rebeca que agora mostrou sua verdadeira identidade, Wallace se sentia um idiota de ter acreditado em sua história, agora não era hora de se lamentar, era hora de pensar em como sair daquela situação. Rebeca amarra Wallace e Blenda e como num filme de terror ela tira um revolver da sua cintura aponta para a cabeça de Dáli e quando ela toma coragem para puxar o gatilho surge uma senhora do nada como num passe de magica, essa senhora toma a arma das mãos de Rebeca. As duas ficam frente a frente, Wallace e Dáli conheciam a tal senhora era a Martha a testemunha de todos os crimes.
- O que você está fazendo aqui, você sabe que posso acabar com você a qualquer momento. - diz Rebeca
- Dessa vez não, eu sempre esperei por esse momento em todos os seus crimes eu sempre esperava que você ficasse como está agora totalmente impotente sem poderes pronta para ser exterminada de uma vez por todas.
E sem mais delongas Martha diz algumas palavras que Wallace Dáli e Blenda nem imaginavam o que significa, Rebeca foi desaparecendo lentamente conforme as palavras são ditas e antes que terminasse Rebeca in-geta a ultima gota do seu veneno.
- Wallace. Pelo sim pelo não, essa é a maldição, seu filho não vai nascer vai morrer no sétimo mês de gestação, eu invoco todas as forças do universo e amaldiçoou seu filho para que não nasça...
Antes mesmo que termine a maldição ela se desfaz totalmente e some no ar. Martha que era uma surpresa para Wallace e Dáli, solta as cordas que os prendiam e sem delongas diz.
- Muito obrigado, Graças a vocês dois agora posso ir em paz, minha missão está cumprida.
- Espera de que missão você está falando? - indaga Dáli aflito
- Minha missão era proteger as pessoas das maldades de Rebeca.
- Por que ela matava as famílias na véspera de Natal, e sempre famílias felizes? - indaga Wallace

0 Response to "Tudo Vale a Pena no Final: Penúltimo Capítulo!"

Postar um comentário